0 Linha H2O - Yes Cosmetics


O que tenho a dizer dessa linha?? PERFEITAA
É barata, rende bastante pois você precisa só de um pouquinho para poder limpar e hidratar sua pele...
Então vamos as especificações:

Sabonete líquido: Eu uso diariamente, rende bastante pois você coloca um pouquinho no centro de uma das mãos, espalha e passa no rosto... ele faz bem pouca espuma, então não adianta encher de produto, porque a espuma vai ser a mesma e você só vai gastar seu produto sem necessidade... a frase "Se não faz espuma é porque não limpa" definitivamente não se aplica a esse produto!! Como eu aplico: espalho o produto nas duas mãos, e passo no rosto, ensaboando toda a face, depois faço movimentos circulares durante 1 minuto mais ou menos... e retiro o produto com água abundante. O resultado já é percebido antes mesmo de retirar o produto... a pele fica hiper macia!!

Esfoliante: Rende muiitooo... Como eu aplico: Utilizo ele duas vezes por semana, coloco um pouquinho no centro de uma das mãos e aplico no rosto igual ao sabonete, e faço movimentos circulares. Retiro o produto com água abundante.

Tônico: Ele é utilizado depois da limpeza da pele. Dica quando for passar ele feche os olhos antes, pois contém álcool e consequentemente arde um pouco os olhos... mais é questão de segundos, passe, espere uns segundinhos e pode abrir os olhos sem problemas. Utilize algodão para passar o produto.

Hidratante: Deixa a pele sequinha (o que eu amei), a pele absorve ele por completo e você nem percebe que está com hidratante!!
Abaixo tem os preços dos produtos... (está sujeito a alterações).



Eu simplesmente amo essa linha e não me vejo mais sem ela... depois que comecei a usar a linha H2O minha pele ficou bem macia, com aspecto melhor, e a maquiagem dura bem mais do que antes... quando você sai do banho da vontade de ficar passando a mão no rosto direto! Eu super indico essa linha!















Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger