2 Helo bombando entre a mulherada!

Hoje vim dividir com vocês minha opinião sobre o figurino da Helo de Salve Jorge.
Conversando com algumas meninas que assim como eu amam os looks dela, descobri que tem muitas que assistem a novela somente para ver o que ela vai usar...
Convenhamos, a figurinista arrasou nessa personagem ne!?
Separei algumas imagens onde podemos observar que ela abusa das camisas de tecidos leves, estampas e cintos, muiitooss cintos. Aliás amei esse "abuso" de cintos em um mesmo look... em alguns são usados até 3 cintos sobrepostos, e já vi até looks que os cintos bem diferentes, (um de tachas outros de couro) e não é que ficou bonito!?
Já as calças, em sua grande maioria são de pernas largas e cintura alta. Já o tecido é bem variado, desde um jeans até um tecido mais leve e soltinho.



as bijuterias são a marca registrada dela. Principalmente o bracelete... ela usa com camisa de manga comprida, com meia manga, com regatas... ou seja é extremamente raro você ver a novela e não ver ela usando um bracelete... Aliás muitas marcas de jóias, bijuterias e afins, estão criando coleções inspiradas na Helo! #SUCESSOGARANTIDO
Além do bracelete, ela também abusa dos brincões, anelões, tudo no ões e colares... as vezes isso tudo junto... e acredite, fica BAPHO!!


Eu simplesmente amoo tudo isso... e vocês?
 




Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger