0 Máscara para cílios AZUL da Vult Cosmetica *-*

Olá pessoal,

Hoje a dica é pra quem não tem muito tempo pra se maquiar, ou sai do trabalho direto para uma festa e só tem aquele tempinho pra um banho rápido.
Máscaras para cílios coloridas são tudo que a gente pode precisa para maquiar os olhos quando não se tem tempo. Pois somente com essa máscara um blush e um batom básico você tira aquela imagem de "cara lavada", essa máscara substitui com excelência uma sombra em caso de falta de tempo.
Ela tem uma boa pigmentação e ótima fixação. Como teste coloquei ela e fui tomar banho, lavei o rosto esfreguei bem e mesmo assim ele continuou intacta. 
Ou seja, pessoal que vai pular carnaval e não quer correr o risco de ficar com a cara borrada, é uma excelente opção.
A cor dela no sol, fica bem chamativa, um azul bem acesso, já em um lugar iluminado por lâmpadas ele fica um azul mais fechado e não tão chamativo.
A embalagem é muiittooo linddaa, me apaixonei total por ela.


Nessa foto já era a noite, e eu passei a máscara de manhã sedo, esfreguei várias vezes o olho pra variar e continuou perfeita =D

Quando eu fui na farmácia comprar a máscara a moça me falou que ela passava muito trabalho para tirar a máscara já que é a prova d'água e que acabava ficando com ela por uns 3 dias até sair totalmente kkkkkk,
porém eu achei fácil de retirá-la, não passei trabalho algum.
Para retirar maquiagens dos olhos eu uso esse demaquilante para a área dos olhos da Avon, nem sei se ainda tem pra vender, pois já faz tempo que comprei e ele ainda ta bem cheinho porque dura muuiitoo.


Então é isso, espero que tenham gostado

Beijos e até a próxima!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger