0 Meia de Seda - Yes Cosmetics

        Olá Pessoal,
      Dando uma passadinha pelo Criciúma Shopping, me deparei com uma loja da Yes Cosmetics, fiquei completamente empolgada pois já estava querendo comprar a Meia de Seda e muitos outros produtos a muito tempo, mais na minha cidade não conhecia ninguém que vendesse.

       Ele tem um preço bem acessível (R$33,90) e acredito que dure bastante tempo pois com um pouquinho você consegue "maquiar" uma boa parte de sua perna.

           
                                 Antes                                                        Depois

      Uma coisa que me incomoda muito nos produtos em geral, é o cheiro. E esse tem um cheirinho bem agradável.
      Outra coisa que adorei é que é super simples de passar e de tirar também. Para passar é bem simples, passe como se fosse um hidratante, só que tem que ser muito bem espalhado para não ficar manchas. Espere uns 5 minutinhos para o produto secar e aderir na sua pele, e pronto só sair com as pernocas lindas e morenas *-*
     Para retirar é mais simples ainda, só lavar com água corrente eu que odeio passar trabalho para tirar maquiagem amei total .
      O produto não deixa a pele melecada... você pode passar a mão na perna que não vai ficar aquela marca de dedo na perna como acontece com algumas maquiagens que saem na medida que você passa a mão.
      Então é isso, espero que tenham gostado.

      Beijos e até a próxima

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger