0 Floripa Quilt - Parte 1



 Na quinta-feira dia 02/05, fui ao Floripa Quilt. Pra quem não conhece, é uma feira voltada para o patchwork, quilt e artesanato em geral.
Lá eles apresentam as novidades para o mercado, trabalhos de artesãs locais... com venda e também somente exposição.
Bati muitas fotos... foram mais de 70 em um total, por isso o post demorou um pouquinho pra sair (peço desculpas) mais tive que editar todas as mais de 70 fotos.
Mas, voltando ao evento... Confesso que me surpreendi.... Achei muito organizado, na entrada do evento os visitantes faziam a inscrição que foi no valor de R$10,00, ganhava uma pulseirinha e tinha o direito de concorrer a uma máquina de quilt... ali você já recebia um mapinha com todos os locais onde tinham exposições, tudo sobre o evento e as empresas que estavam expondo na feira.

Bom então chega de blábláblá e vamos as fotos:





Olha que foi mais fofa! Trabalho muito caprichado!




 Essa galinha é um tapa bolo... vem com a tampa de plástico e tudo... muitoo lindoo!

 Essa galinha aí em cima é do Ateliê Corarte.





 Essa almofada é lindíssima!!



 










 Esse trabalho era do tamanho de uma colcha de casal... era de ficar babando!






 Essa máquina, serve para quiltar edredons ou colchas, ela é automática... você monta o desenho no computador, programa ela e ela faz o resto. Essa máquina custa mais de R$100.000,00 (não me lembro exatamente o valor) - Pra quem não sabe o que é quiltar... sabe aquelas costuras em forma de flor e vários outros formatos que vem nos edredons? Então essa máquina faz essas costuras =D

 Essa máquina também é para quiltar, porém ela é manual... mais gente eu testei ela e ameii... muito fácil de manusear, confortável... amei ela! Essa custa um pouquinho mais de R$ 40.000,00.





 Olha o que é essa mini máquina de costura! Gente eu simplesmente me encantei com ela... e depois me arrependi de não ter comprado... minha mãe iria amar ela!



Para o post não ficar muito extenso e cansativo... vou dividir as fotos em dois posts... o restante das fotos estaram no Floripa Quilt - Parte 2, juntamente com os contatos e informações dos expositores!




Para fazer esse post tive uma dificuldade, que foi encontrar o nome das pessoas que fizeram os trabalhos. Então, caso você seja uma dessas pessoas, por favor entre em contato comigo pelo e-mail: pedegola@gmail.com, que darei o crédito com o maior prazer!

















Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger