2 Look do Dia

De um tempo pra cá venho achando que estava faltando algo sobre moda aqui no blog... mais especificamente looks... 
Mais como eu não tenho tempo, máquina fotográfica boa e um armário repleto de roupas para fazer looks do dia para vocês, eu entrei em contato com uma loja lá de Tubarão que é o máximo... sempre que preciso de uma roupa estilosa, diferente (tanto em recortes, modelos e tecidos) vou lá.
Entrei em contato com a Karla, proprietária da loja e ela de prontidão me deu permissão para usar as fotos da loja dela aqui no blog...

Então meu povo a partir de hoje teremos looks do dia com peças bapho, lá da loja Mundo Chic... clique aqui e curta a página deles no facebook.















Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger