0 Testei - Nivea Pearly Shine

Com o frio intenso que faz aqui em Santa Catarina quem anda de moto assim como eu sofre com os lábios rachando =/
Aí algumas podem dizer: Mais Kelly usa manteiga de cacau... é, o problema é que sinto náuseas com o cheiro dele, então essa possibilidade está descartada.
Pensando nisso comecei a procurar um produto que resolvesse meu problema e acabei me deparando com esse produto da Nivea... é um batom que hidrata os lábios e tem FPS 10. 
Quando comprei ele, eu estava com os lábios bem rachados e doendo bastante... eu apliquei ele e uns 10 minutos depois meus lábios não estavam mais doendo e os rachados foram cicatrizados de um dia para o outro, para minha total surpresa. Como se isso tudo já não fosse bom o suficiente, ele tem um cheirinho super gostoso, bem suave... e uma corzinha (rosada com brilhinhos) super sutil... eu simplesmente não vivo mais sem ele... mesmo que meus lábios estejam bons eu uso ele toda vez que vou sair de moto como precaução. 
Posso afirmar com toda a certeza que depois que conheci esse produto não sofri mais com os lábios rachados! Motoqueiras se joguem neleee!!!!



















Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger