2 Testei - TRESemmé Reconstrução e Força

Eu assim como a maioria das mulheres testo muitos shampoos, e sinceramente na maioria das vezes me decepciono com os resultados, pois o que passa na propaganda não é confirmado após o uso. Só que achei um que cumpre TUDO absolutamente TUDO que fala na propaganda... tenho um cabelo bem fininho e com muiiittaaa queda, (que acabei descobrindo que na verdade era quebra e não queda!). Completamente apavorada com a quantidade de cabelo que perdia por dia e que a cada dia meu cabelo diminuía ainda mais de volume, comecei a procurar produtos que fortificassem e nutrissem os meus fios.
Foi onde decidi testar a nova linha da TRESemmé - Reconstrução e Força...
Vamos começar pelo começo rsrs, ele faz bastante espuma, e consequentemente rende mais. Assim que terminei de passar o shampoo já senti meu cabelo meio áspero... (isso pra quem tem cabelo super oleoso é um ótimo sinal.) e meu sinal não estava errado não, ele limpou muito meu cabelo e tirou toda a oleosidade ,senti realmente meu cabelo limpo.
Só que tem um probleminha para as pessoas que tem cabelos secos ou normais... minha mãe que tem cabelos normais usou o shampoo e o condicionador da mesma forma que eu, e o cabelo dela ficou hiper ressecado, estilo palha sabe?! Então acredito que pessoas que tenham cabelos normais ou secos deveriam evitar esses produtos dessa linha... 
Quero deixar claro que não usei a linha toda, talvez usando o creme para pentear ou a máscara, as pessoas que tenham cabelos secos possam usar... Se você tem cabelo seco e usou me conta o que achou ; )
Bom agora vamos ao resultado final... Meus cabelos além de super limpos e sedosos, diminuiu as quebras em uns 80% na PRIMEIRA LAVAGEM!!!! 

Comprei eles nas Americanas e o shampoo de 400ml paguei em média R$9,00 e o condicionador de 750ml paguei em média R$16,00.



Está super recomendado!!















Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger